"Depois disto, ouvir a voz do senhor que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu : eis-me me aqui, envia-me." (Isaías 6:8)
Com a morte do rei Uzias, Deus precisou de alguém para levar a sua mensagem e Isaías se prontificou para ser este mensageiro. "Eis-me aqui envia-me a mim" foi a sua resposta para Deus, e será que a nossa resposta seria a mesma?
Muita das vezes gostamos de servir ao amigos e aos colegas, o nosso prazer é se prontificar a ajudar a quem precisa e em o que precisar, ser aquele famoso "Pau pra toda obra".
A verdade é que sempre damos aquele jeitinho para não decepcionar aquele alguém que nós gostamos entretanto, o lado triste é que as vezes não temos a mesma atitude quando um líder espiritual precisa de alguém para pregar a palavra, fazer uma oração, cuidar da crianças nos cultos, na evangelização enfim, nem sempre temos o mesmo entusiasmo para servir na casa de Deus e acabamos dando um não, as vezes por vergonha, medo, por não se sentir preparado ou por outro motivo qualquer, assim fazemos nossa vontade e negamos a Deus e ao seu chamado para nossas vidas.
Precisamos buscar a Deus não só uma vez por semana mas em todo momento porque em todo qualquer lugar pode buscar a ele, precisamos ser cheios do espirito santo estando assim preparados e capacitados a ponto de dizer a Deus " eis-me aqui envia-me a mim" em qual qualquer momento e em qualquer lugar, Eis-me aqui significa entrega, total confiança e disposição em servir ao Senhor.
Deus precisa de mim e de você para a obra dele, ele nos dar talentos e nos capacita exatamente para isso, esteja sempre preparado porque Deus espera de nós a mesma resposta e disposição que Isaías teve: " Eis-me aqui envia-me a mim.
Se você sente que Deus está te chamando para algo não perca tempo e não tenha medo, Deus diz para você o que ele disse a Moisés Êxodo 3:12) Não fique em dúvida Deus está no controle de tudo.
Que Jesus aplique o entendimento da sua santa e maravilhosa palavra em nome de Jesus.
Bela a sua reflexão! Que penetre em cada coração que se dispôs a ler.
ResponderExcluirAmém, esse é o propósito que o poder dar palavra de Deus impacte a nossa vida. Beijão Gabi
ResponderExcluir