segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mesmo na dor confie em Deus.

As vezes na vida passamos por momentos difíceis, algumas vezes parece que o mar estar se erguendo diante de nossos olhos e não sabemos o que fazer. A aflição e o medo rapidamente
tomam conta do nosso interior e a partir daí parecemos submergir diante desses sentimentos ruins.
De repente você se vê afogado nas próprias lágrimas, há momentos de dor nos quais não entendemos o motivo para aquilo estar acontecendo, e as vezes chegamos até a questionar a Deus com palavras como: " Por que o senhor permitiu que isso acontecesse?" ou "Por que me tirou isso que eu amava tanto?'.
Pois é nem sempre será fácil, em alguns momentos é necessário que passemos por alguns desertos e é bem provável que você não entenda o real motivo da sua dor naquele momento, mas futuramente entenderá.
Quando só paramos para se importar com nossa dor, perdemos o foco da visão em Deus, e quando perdemos a visão nele, não sentimos a paz e tudo se complica. Busque olhar para Deus nos momentos de dor e deixe que ele o cure.
Quando o mar se enfurecer e os trovões chegarem não tenha medo, pois Jesus está no barco, afinal ele sempre esteve e o melhor, ele sempre estará.
No livro de Isaías, capítulo 43 e versículo 2, Deus fala: "Quando passares pelas águas estarei contigo e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo o fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti". Basta apenas confiar nele por mais que a dor seja grande.
A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar, ela nos impede de chegar até Deus e encontrar  descanso que apenas ele pode oferecer para nossas almas, seja paciente e confie no senhor e o mais ele fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente dando sua opinião, deixe um comentário.